D'tiquetta pesquisa:

segunda-feira, dezembro 13

Hora de Mudar!

Hora de Mudar!



   Que tal começar a fazer atividade do dia-a-dia de uma forma diferente! Como: Se você sempre pega o mesmo sabor de sorvete, que tal renovar e pegar um sabor diferente? Renovar o penteado a maquiagem de vez em quando? Com o tempo você pode tornar esse exercício de se renovar em um hábito. Quem sabe você não se apaixona, finalmente, por um garoto que não é exatamente o tipo dos últimos que você conheceu. Quem garante que o novo não é mais divertido e revigorante.
   Agora para deixar o novo entrar, é preciso se livrar do velho que não esta te fazendo bem. Ou que está ali, só ocupando espaço e a gente nem sabe o porquê. Já reparou em algumas manias, que nós mesmas temos? Chegamos a manter por anos o relacionamento com "amigos" que nem mais nada a ver com a gente, e nem nos fazem felizes. Mas e o medo de conhecer pessoas novas e construir novos relacionamentos? Preferimos ficar ali, literalmente "parados no tempo" a darmos um passo em direção ao desconhecido; Como se, do lado de lá, grandes perigos estivessem escondidos. Porém o risco maior, mesmo não é gastar a vida com tanta repetição, agindo todos os dias iguais. Liberte-se e realize-se, procure pessoas diferentes, novos gostos e desafios.
   Faça uma limpeza nos seus sentimentos. Assim, vai sobrar espaço para o entusiasmo, as realizações, a alegria. Tente. Comece hoje, não precisa nem ser após a passagem de ano, comece hoje a fazer a diferença! Vai ver como este finalzinho de nao e o ano que vem vão ser especiais. Basta que todas as mudanças comecem dentro de você!


Até mais querida leitora, espero que tenha gostado deste poste
e se gostou já sabe o que fazer, indique para uma amiga!

Um comentário:

  1. Kika_Bieber15 diz:Muito legal esse nogocio de mudar e pode se renovar com uma nova personalida, com novas amizades e experimentar coisas diferentes, vou tentar + sei que vai ser dificil tentar fazer novas amizades, mas nao custa tentar.

    ResponderExcluir

Posts relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas