D'tiquetta pesquisa:

terça-feira, dezembro 14

7 Alimentos essenciais.

Para promover o bem-estar é investir em uma dieta balanceada. Até aí, nenhuma novidade. Acontece que alguns alimentos, aos quais geralmente damos pouca atenção na hora de preparar o prato, ou nem sequer aparecem nele, mostram-se mais eficientes á proteção do organismo do que outros. Manga, brocolis, aspargo, cenoura, tomate, semente de girassol e de linhaça.
Estudos individuais com cada um deles têm demonstrado que eles são tiro e queda contra vários males. E nem é preciso exagerar na quantidade para usufruir dos seus benefícios. Pequenas porções durante a semana livram o corpo de vários problemas, como cânceres de mama e bucal, enfarte, além de protegerem a pele e os olhos.

É verdade!

   Dormir bem favorece a liberação dos hormônios do crescimento, responsáveis pelo não envelhecimento celular, e do cortisol, ligado ao estresse. Como a nossa pele está mais descansada durante esse período, o organismo elimina naturalmente os radicais livres e ainda favorece a ação de cremes contra rugas, manchas e flacidez, entre outros.

Um comentário:

  1. Muito legal esse blog tem varias coisas diferentes e informativas. Adorei! continuem assim!

    ResponderExcluir

Posts relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas