D'tiquetta pesquisa:

terça-feira, janeiro 11

Roupas para o primeiro dia de aula.

   Uma amiga minha e uma leitora do D'etiquetta pediu pra mim postar looks para a primeira semana de aula que o uniforme é liberado, pelo menos na minha é, enfim...
   Gente não adianta vocês querem chegar na escola super-empereguetadas parecendo um pavão. Porque depois você vai voltar ao "normal" e as pessoas vão perceber que você estava se passando por uma pessoa que não era, se você for quem você realmente é achará amigos iguais a você, mais se você for uma pessoa que não é achara amigos muito diferentes de você.

Calça Skinny, camiseta com estampa, Mochila Imaginarium,
Corrente e Brincos dourados, óculos wayfarer e tênis Nike,

   Eu pelo menos amei esse look acima, achei que fico bem a minha cara, tipo, bem básico e tals mais eu não usaria esse oculos acho fora de moda, várias pessoas usam acho realmente muito careta e como disse fora de moda, qual fundamento pra alguem usar isso? "Por que todo mundo usa?" kkkkkkkk"

   Gente acho que na escola, nas primeiras semanas devemos ir com calça jeans ou um shorts não muito curtos, porque afinal é escola dears, e depois do segundo dia a diretora e os professores não vão deixar você usar isso. Decote? Nem pensar.


   

   Simplesmente amei esse look, não porque foi muito difícil de montar, mais porque gente é só olhar pra essa blusinha super-estilosa! Então, esse look é um look mais romantico como vocês já perceberam. Coloquei essa blusinha rosa com um laço que da um toque cleen e esses dois modelos de shorts com os bolcinhos a mostra, que também esta super na moda!
  Achei que essa sapatilha Nude da um toque mais discreto mais a que eu mais gostei é a branca de lacinho xadrez, com essa mochila descontraida num xadrez maior. Coloquei uma menina de cabelo amarrado porque acho que assim fica um penteado comum que realça o laço da blusa e aparece esse brincos delicados também de laço dourado, que esta super-na-moda e é muito fácil de encontrar. Não gosto muito de rosa mais assim pra um look romantico, digamos que o rosa é a base, mais dears lembrem-se vocês podem usar cores pasteis, nada de coisa escura se não tira o tchan dessa roupitha! Vocês podem apostar em um Verdinho, Azulzinho, Lilás, Amarelinho, Salmão fica muito legal, ou até nude.
-Já montei o meu look romântico pra volta as aulas, ele é verdinho com uma sapatilha nude.




   
   O que acharam desse look mais discontraido e alegre? Eu pessoalmente amei! Caso vocês não queiram usar all star podem colocar um Adidas ou um Nike qual tenis vocês quiserem. Esse é um modelo de roupa que eu gosto com tênis, porque além de ser confortavel também é escola né gente. Achei essa mochila bem legal, sóq ue muito chamativa uma coisa que nao gosto muito, mais tem quem goste, apostei nesse shorts nao muito curto pelo que vejo, com bolços de fora uma blusinha com uma frase "Eu amo meu pai de açucar!", esses oculos de sol bem descontraidos e essa Head Band que esta muito na moda, até já comprei uma pra mim em nude com flor em dourado kkkkkkk"

   -Dears lembrem-se usem roupas confortaveis e que façam seu proprio estilo, nada exagerado e coisas que não realmente você. Espero que tenham gostado desse post, comentem, mandem pra amigos e votem! Obrigada"

13 comentários:

  1. Muito legal, amei o primeiro e principalmente o segundo look que é o mais lindo e delicado, e faz meu estilo. Amei as dicas post sobre roupas pra ir no shopping. Lindaa

    ResponderExcluir
  2. Muito legal amei o segundo look adoro vermelho e esse look esta de morrer e ir pro ceu!
    Tenho um all star vermelho e vou usar como vc montou ai o look! Lindo.

    ResponderExcluir
  3. tenho uma blusa igual ao do primeiro look achoq ue vou usar ela com um shorts ou uma calça e meu novo tenis adidas. Obriga por essa dicas maravilhosas.

    ResponderExcluir
  4. Queria muito usar uma sapatilha com uma calça jeans e uma camiseta rosinha bebê se flor que ganhei você acha que fica legal, alguma dica Pamela?

    ResponderExcluir
  5. Queria muito usar uma sapatilha com uma calça jeans e uma camiseta rosinha bebê de flor que ganhei você acha que fica legal, alguma dica Pamela?
    ..............................
    -Sim fica um look básico, discreto pra ir pra escola e fashion. Você pode colocar uma correntinha dourada delicada de florzinha tbm, um brinco combinando e um make básico. Prenda o cabelo da forma que voce achar que fica melhor. Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  6. Tu podes fzr um post com roupas pra vestir pra quando a gente vai no shops, tenho ctza que v6 que lê o blogue iam gostar. Viva boon jovi!

    ResponderExcluir
  7. gostei das 2 primeiras mochilas elas sao dessa tal de loja Imaginario? tem pra comprar online, desde ja agradeçu.

    ResponderExcluir
  8. Demi lovato disse...
    gostei das 2 primeiras mochilas elas sao dessa tal de loja Imaginarium? tem pra comprar online, desde ja agradeçç.
    ..........................
    Oi "Demi" tem sim como comprar online alem de ter outros produtos esse é o site, vc pode ocmprar pelas lojas americanas ou pela loja virtual no site:
    http://www.americanas.com.br/marca/Imaginarium?epar=googlegrupo309&WT.srch=1&WT.mc_ev=Click
    ou
    http://www.lojaimaginarium.com.br/

    ResponderExcluir
  9. muito legal vo apostar no ultimo look so q com umt enis diferente nao gosto de all star

    ResponderExcluir
  10. Muito legal essas ideias gost de coisas confortaveis e pelo q vi todos esses looks sao bem confortaveis principalmente pra ir pra escola. Muito show obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  11. Bem legal gostei do ultimo look só que gosto de cores menos chamativas entao o vermelho é uma das ultimas opções que eu quero. Prefiro branquinho, beje essas cores pastéis.

    ResponderExcluir
  12. Muito legal amiga, hehe.
    Acho que vc se inspiro mesmo nesse look, maravilhoso. Acho que vou usar todos!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Obrigada por responder minha pergunta, sempre quando perguntas coisas em blogs ngm me responde. Obrigada por ser tão atenciosa. Continue assim Pamella.

    ResponderExcluir

Posts relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas