D'tiquetta pesquisa:

quinta-feira, dezembro 22

Especial para o natal - Esmalte!

 Sei que não costumo postar sobre outras coisas além de roupas e sapatos, mas resolvi mudar, quero conseguir um outro tipo de leitor também, não apenas pelas roupas mas também pelas novidades que vou acrescentar ao blog. Sei que vão adorar, e em breve já estarei postando roupas de volta as aulas, dicas, materiais, tudo que vocês vão amar para o próximo ano escolar. Sei que vocês devem estar pensando, "Estamos na metade das férias e ela ja pensa em volta as aulas?" É que eu quero adiantar algumas coisas aqui do blog, mas esses posts de volta as aulas irei estar lançando apenas em no meio ou no final de janeiro, porque aqui na minha região as aulas começam no comecinho de Fevereiro (As minhas começam dia 13, eu sei um absurdo!). Enfim meninas, hoje estarei postando um novo esmalte tudo de bom da Impala, uma das minhas marcas favoritas de esmalte.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Este lançamento da Impala, é tudo de bom. ele vem em um tom lindo com alguns brilhos, o esmalte "Quero Tudo" vai ficar lindo com sua roupa de natal. Tenho certeza, porque até eu vou usar ele!


Não é divino? Minha dica é passar 3 mãos dele, pra ficar uma cobertura bem uniforme. 


Esse sim, é um esmalte lindo, e muito charmoso!


Então meninas o que acharam? Gostaram, por favor não esqueçam de comentar e indicar para alguém. Espero realmente que tenham gostado, eu amei o esmalte ja tenho ele e vou usar no natal. Beijos pessoal, até a próxima.



Um comentário:

  1. Adorei, e eu tenho esse esmalte so nunca achei ele mto bonito, mais obrigada pela dica de passar 3 vezes ele. Vou usar com meu vestido novo! Bejim

    ResponderExcluir

Posts relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas