D'tiquetta pesquisa:

segunda-feira, janeiro 30

Material escolar "Volta as Aulas"

 Eu adoro comprar material escolar, andei pesquisando em sites alguns cadernos lindos! Minha marca favorita é Tilibra então vou mostrar a linha de cadernos 2012, claro que não posso postar todos aqui. Mas irei mostrar os que mais me agradaram.
PS: Ainda não comprei meu material, mas como vou para o 1° ano irei comprar 2 cadernos de 10 matérias cada. Mas para quem ainda vai para séries menores recomendo apenas um caderno de 10 matérias.


  • Eu amei esse caderno, no site tem como ver as folhas dentro e os adesivos. As folhas tem uns desenhos mais são mais 'limpas' amei esse caderno. Com toda certeza eu vou comprar ele, afinal, adoro azul e os desenhos da capa estão maravilhosos!















Pessoal o que eu não sabia é que existe a linha completa da Capricho, não digo apenas cadernos e fichários, mas exite de tudo! Como por exemplo, canetas, lápis, apontador, corretivos, régua, tesoura, cola até calculadora!! Fiquei de cara, mas amie então vou colocar alguns aqui nesse post.


Aqui temos um corretivo de fitinha, uma calculadora e um kit de marca textos com 6 cores. Eu amei o corretivo e o marca texto. A calculadora achei encantadora, pena que eu não posso usar na escola ): Com toda certeza eu irei atrás do marca texto. HAHA

Então pessoal esses foram alguns produtos da linha Capricho da marca Tilibra. Eu não coloquei todos aqui porque se não, vai ficar um post enorme e não vou poder postar o que eu realmente quero, que são os cadernos, mas para não deixar vocês na mão clicando aqui vocês encontram o restante do material da linha capricho, e pesquisando pelo site até outras coisinhas! 




  • Achei esse caderno da Capricho muito lindo, ele tem até um elástico pra prender. Achei diferente também, porque normalmente os cadernos da capricho tem caveiras, laços e esses enfeites e esse achei mais 'clean'. Achei lindo, mas ainda não é o que eu procuro! kk


  • Lindo não é mesmo? Igual a esse tem um rosa, idêntico só muda a cor para rosinha. Achei muito lindo, vou ver se acho também. Esse caderno é da Tilibra, mas não é da Capricho, na verdade é das 'Menininhas'.






























  • Vai dizer que não sao lindos? Antigamente as Menininhas me lembrava muito caderno de criança, tanto que nunca tive um caderno delas (muito adulta que sou né? kk') Só que hoje em dia elas estão vindo mais modernas. Olha esse caderno cinza delas? Lindo né? To pensando em comprar ele e o primeiro azul do post kk

 Então meninas, esses foram alguns cadernos da marca Tilibra com cadernos da linha Capricho, Menininhas e Rouge. Sem falar no material da linha capricho. Quem não quiser material da linha Capricho, entrando no site da Tilibra vocês poderam encontrar materiais de outras linhas como das Menininhas, Lovely Friend (que infelizmente nao coloquei os cadernos aqui mais sao lindos e talvez eu compre um) entre outras linhas...Para quem quiser basta clicar aqui e visualizar tudo da marca Tilibra. 

Obrigada a vocês meninas e aguardem os próximos posts que serão: 'Roupa Para a Primeira Semana 'Volta as Aulas" ' e também, 'Que bolsa ou mochila usar? 'Volta as Aulas" '. Espero que tenham amado o post e por favor nunca esqueça de deixar um comentário. 

Apenas um aviso para a plagiadora que anda copiando coisas do meu Blog: Eu nao vou levar em conta o post que você copiou de mim, só que se nao apaga-lo ou se copiar outra coisa minha irei te denunciar e você perderá sua conta Blogger. 

2 comentários:

  1. Eu gostei muito, eu nao encontro posts assim em lugar nenhum. Obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  2. Exelente os pots
    to aprocura de um caderno bem legaal e charmoso
    ainda não sei se vou comprar - CAPRICHO
    queria mesmo é com caveirinhas e lacinhos
    vou ver se achooo

    ResponderExcluir

Posts relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas