D'tiquetta pesquisa:

domingo, janeiro 15

Maquiagem para 'Volta as Aulas'

 Esse ano vou mudar de escola, estou meio apavorada mais tenho certeza que tudo vai dar certo. Como de costume eu uso maquiagem (quando eu não estou atrasada, com preguiça e tenho animo).

 Achei esse tutorial em video e a maquiagem é simplesmente divina meninas sei que vocês vão adorar a maquiagem dela é o que eu sempre faço pra ir a escola, exceto delinear o olho e passar o fixador de sombras cor champanhe na pálpebra. Aconselho vocês a verem o vídeo até os 11:30 min. e fazerem a maquiagem que ela fez até aí, porque não é necessários delinear o olho, nem passar o fixador de sombras, fica meio exagerado para ir a escola. Espero que gostem do vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas