D'tiquetta pesquisa:

domingo, fevereiro 20

Sapatos, Sapatos e mais sapatos!

   Que mulher não gosta de ter vários modelos de sapatos no armário? Qualquer uma! Eu principalmente amo quando ganho ou compro um modelo novo, a gente se sente nova, não é mesmo?
  Mais aí vem a pergunta com que roupa eu vou usa-los? Por isso preparei esse post pra vocês sapatomaniacas como eu, saberem combinar bem um tipo de sapato com um modelo de roupa certo. Muitas vezes só queremos o sapatos e não vemos com o que vamos combina-los então aqui vai umas dicas.

 ANABELA

    Pode ser usado no dia-a-dia, é um salto menos prejudicial á coluna, não saem de moda são práticos e muito confortáveis.
   Quando usar:

      Combina com qualquer tipo de roupa, saias longas, curtas ou rodadas. Também pode ser usado com shorts que fica muito lindo, vestidos também e até mesmo macacões. Também pode ser usado pra sair de dia ou de noite.
Esse salto Anabela é simples mais fica lindo com qualquer coisa e da um ar mais chique. Amei esse sapato e ficou muito lindo com essas roupas que eu escolhi. Espero que tenham curtido.


RASTEIRAS
   São frescas, práticas, charmosas, confortáveis, despojadas e sempre tem modelos novos pra elas nunca sairem de moda.
   Quando usar:
   As sandálias rasteiras ajudam a compor uma produção mais despojada. Podem ser usadas com calça justa, com saia, shorts ou bermuda. Muitas tem brilho, são glamourosas e coloridas, sempre ganhando terreno ao lado de minissaias e shorts atrevidos.  Tenha conforto com design moderno, um calçado que combina com tudo sem fugir das tendências da moda.


Quem não conhece as famosas rasteirinhas? São leves e confortáveis.
Podem ser usadas com qualquer tipo de roupa, aqui coloquei um macaquinho que eu
amei, até minha prima adorou. Espero que tenham gostado.
PEEP TOE

   Possui uma frente mais arredondada, deixando à mostra a pontinha dos dedos dos pés. Em resumo, é uma pequena abertura no bico, expondo parte de um ou dois dedos. Vários tipos de calçados apresentam o modelo Peep Toe.
   Como usar:
   É muito utilizado para dar um toque romântico às produções. Use com jeans, saias e vestidinhos pois combina com quase todos os tipos de roupa.
  Peep Toe quem tem usado muito esses Peep Toe coloridos é a apresentadora Eliana.
Sempre com uns bem coloridos e até florescente já vi ela usando. Mais enfim, vocês
podem usar pra dar uma descontração no look. Já eu prefiro o básico como esta exposto aí.
SANDÁLIAS

    Sandálias são charmosas, lindas e algumas bem confortáveis. Muitas são presas no tornozelo por fivelas. Algumas são abertas e indicadas para o verão.

    Quando usar:

    Combinam com qualquer tipo de roupa desde calças, saias, shorts, vestidinhos, macaquinhos entre outros estilos de peças de roupas.
    As sandálias mais abertas são indicadas para o verão e as bem altas para sair de noite, independente da cor, do modelo e da altura.


Sandálias, outro tipo de calçado muito conhecido e lindo! As sandálias podem
ser usadas com qualquer coisa. Independente da cor ou do modelo como fala acima, né meninas.
Aproveitem! Podem ser usadas de dia ou de noite, e never (nunca) sairam de moda.


  • Em breve, quando chegar a hora, postarei sobre botas, todos os modelos, quando e ocmo usar. Beijos"

4 comentários:

  1. Muito show acho que nunca vi nhm poste sobre como usar sapatos, eles so mostram os modelos e deu. Gostei da sua atitude de nos das ese tipo de dica. VLW

    ResponderExcluir
  2. Olha que lindo, amei ♥

    ResponderExcluir
  3. Muito legal amei as rasteirinhas, amo rasteiras. Mais agora vem o frio, voce vai colocar coisas novas de inverno? Bejim"

    ResponderExcluir

Posts relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas