D'tiquetta pesquisa:

sexta-feira, fevereiro 4

Look para festas e baladas.

  Acho que demorei um pouco pra fazer esses looks mais não por falta de tempo, por falta de vontade porque a preguiça ta me matando agora nas férias. Mais enfim, criei esse looks para baladas, festas em geral e até festas de 15 anos também, e formaturas como é o meu caso nesse fim de semana. Se vocês jovens como eu vão em uma formatura o certo e correto é usar vestidos curtos, nada que mostre o indevido, aí algumas me perguntam:
 "Por que curto? Por que não posso ir com aqueles maravilhosos vestidos longos?" Eu também pensava assim mais pensa bem vestidos longos pra meninas até uns 18 anos não fica muito bem, isso já é adequado pra quem é mais velha um pouco. Quem tiver um corpo bonito pode apostar nesses vestidinhos curtos, não é uma regra obrigatório o uso de vestidos longos até os 18 quem tiver mais e quiser colocar também pode. Mais enfim, meninas mais novas necessitam de vestidos curtos mais para a nossa idade.Então montei esse looks:

Esse look coloquei um azul e um rosa. O azul é um vestido simples que pode ser colocado
com os acessórios certos vai criar um look lindo. Já o rosa, é lindo com uns babados em baixo
que esta super-na-moda um sapato nude, uma bolça combinando e um anel rosa de flor
maravilhoso. 


  A cor do vestido não importa mais é legal optar por cores que valorizem a cor da sua pele. 

Esse look é maravilhoso, não é a minha cor preferida mais é muito lindo. Você pode optar por esse
sapato dourado pra quebrar um pouco o rosa do traje, mais você pode usar o rosa sem 
problema algum. mais optando pela pulseira dourada para não ficar muito repetitivo.

Esse é um vestido maravilhoso mais o que eu mais gostei nele, quer dizer, 
nesse traje foi o sapato! Ele é lindo e com a sombra certa e o batom certo vai dar
um destaque maravilhoso no look.


      Espero que tenham gostado desse post, e lembrem-se podem comentar logo, logo vai ter mais postagem com dicas de moda. Só deixem eu pensar em uma agora...Lembrem-se comentem!

7 comentários:

  1. Ameei esses vestidos, a sua dica de vestidos compridos é muito boa fui em uma formatura e nao tinha nenhuminha menina nova de vestido comprido. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Amei o segundo look ♥
    é bem a minha cara ♫ Amei Amei Amei! Olha esse sapato rosa, tudo de bom ☺

    ResponderExcluir
  3. Muito lindos esses vestidos, achei esse blog pelo Google e ja add ele pros favoritos muito perfct ele (:
    Parabéns e espero q vc sempre poste coisas novas. Beijins

    ResponderExcluir
  4. Muito legal mais acho que você poderia colocar vestidos compridos tbm pq como eu tem gente que prefere vestidos longos pq sou "mais velha" msm assim são bem lindos. Parabens! viva Bon Jovi

    ResponderExcluir
  5. Muito bonitos os vestidos, mais acho que você poderia ter colocado de cores diferentes. Só um comentario mesmo assim, sao bem lindos beijoos.

    ResponderExcluir
  6. Bonitos os vestidos, parabéns!

    ResponderExcluir

Posts relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas