D'tiquetta pesquisa:

terça-feira, setembro 27

Batom Intense - Longa duração!

 Vou começar com uma nova ideia aqui no blog, vou começar a postar de vez em quando sobre alguns produtos de maquiagem, a ideia parece ser ótima porque nada melhor para combinar com uma linda roupa do que um belo make.

 Hoje, trouxe uma novidade á vocês. Um batom da marca O Boticário, é de uma nova linha chamada Intense, o batom é muito barato e tem uma qualidade ótima!

Vamos ver o que O Boticário fala a respeito do produto? - "Cor moderna que valoriza sua beleza em todas as ocasiões, dia e noite. Macio e fácil de aplicar, oferece alta cobertura já na primeira aplicação. Deixa seus lábios macios, bonitos e sedutores, hidratados e protegidos. Com alta cobertura e duração de até 4 horas."




 O número da cor é 202, é lindo uma mistura de rosa com marrom, não sou chegada a batom marrom, mais essa tonalidade é linda! É como se fosse um nude mais puxado para o rosa, lindo para usar a qualquer hora....



Apesar desse batom ser muito baratinho, tem sim todas essas qualidades, ele é cremoso, tem alta cobertura, só de encostar nos lábios você já consegue uma cor bacana, da a impressão de hidratar, deixa a boca macia e dura muito, como eu apliquei e fui almoçar ele não ficou as 4 horas prometidas, mas mesmo depois de limpar a boca várias vezes durante o almoço eu consegui voltar para casa com a boca colorida!





 O preço do Batom é 12;90! Super em conta.

Um comentário:

  1. Que bom que vc vai postar produtos de maquiagem, gosto muito mais nunca tenho ideia do que comprar direito...
    Bjuxxx

    ResponderExcluir

Posts relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas