D'tiquetta pesquisa:

sábado, janeiro 8

Look simples para o verão.

Pra quem se identifica com o Azul.


Quase sempre opto por um look básico, com uma cor base; Principalmente aqui na minha cidade que tem praia, e não adianta sair andando pelas ruas como se fosse pra uma balada. Porque se você sai na rua a primeira coisa que você vê são pessoas de Havaianas, Rasteirinhas e Sapatilhas no verão como em qualquer outro lugar quente de rachar que nem aqui em Balneário Camboriu.
Optei pelo azul, que é a cor que eu amo! Mais se você quiser mudar a cor colocar um Verde-Azulado, Coral, Amarelo, Nude, Verde ou Azul. (Essas são as cores que estão em alta esse verão)


-Nesse Look coloquei uma sandalia azul de salto, pra quem gosta mais particularmente pra sair no dia-a-dia eu não gosto, azul com 2 tonalidades diferentes da marca Arezzo, Uma regata branca básica, coloquei também um colar comprido que esta super em alta, azul que pequei nesse site: http://gatapreta-artesanato.blogs.sapo.pt/2009/11/. Também coloquei uma rasteira azul, simples com um laço que estão usando muito, e não sai muito caro. Optei por um Shorts (Porque afinal, é verão) e uma tiara azul hehe" de lacinho bem delicada. Claro que quem quiser pode colocar um brinco nude, branco ou da cor que preferirem.


Espero que tenham gostado desse look azul-básico pra sair no dia-a-dia, hoje sai assim, rsrsrsrs, e uma menina tiro uma foto minha! Não sei pra que ela queria aquilo, mais topei e ela tiro a foto! Espero que ela nao divulque meu look em algum blog! ¬¬'
-Lembrem-se comentem, mandem sugestões e pedidos.
Girls, não se esqueçam podem colocar um make Upp pra dar um toque final, básico ou do jeito que vocês quiserem!

8 comentários:

  1. Pamela amei esse post e achei legal você postar coisas difentes e principalmente sobre moda, que é uma coisa tão polemica hj em dia..
    Mara obrigada e amei a rasteirinha quero uma na cor coral.

    ResponderExcluir
  2. realmente muito legal escrever sobre a moda. Seria legal vc postar sobre os looks de volta as aulas p/ primeiros dias naquele hospício.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do look mais posso usar ocm cores idferente e com haveianas?

    ResponderExcluir
  4. Milena disse...
    Gostei do look mais posso usar com cores diferentes e com havaianas?
    ...............
    Claro que pode Milena, além disso, um look assim cai muito bem com Havaianas e a cor você que escolhe, como disse escolhi azul, pq amo azul! Se quiser use essas sugestões de cores que eu dei na postagem...Beijinhos doces!

    ResponderExcluir
  5. Muito legal, amei essa sandalia de salto so q eu nao teria coragem de usar pra mim nao ia cair bem fora isso muito legal

    ResponderExcluir
  6. queria saber se um make básico com uma sombra azulzinha de dia bem básico fica legal usar? Poço apostar nisso ou nao?

    ResponderExcluir
  7. super-na-moda como voce postou, rsrsrsrssr*
    achei bem legal esse conjunto vai ficar muito legal com a minha nova sandalia! valeu pelas dicas

    ResponderExcluir

Posts relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas