D'tiquetta pesquisa:

domingo, janeiro 29

Plagio! Apenas um aviso.

Nao querendo ser chata pessoal, nem quero parar as semanas de postagens de 'Volta as Aulas' mas é que estão me plagiando! Todo o trabalho que eu tenho de escrever, editar, fazer as imagens com roupas e fazer com que eu tenha tempo de entrar no Blogger não está sendo reconhecido. Isso realmente me deixa mal, eu tenho muito trabalho para fazer todos os posts do D'etiquetta e estão me plagiando.

Não vou falar quem é porque ja dei um recado para a menina, e ja denunciei o plagio para o próprio Blogger. Apenas estou avisando, que se isso começar a acontecer eu tomarei providencias, e uma delas é excluir o Blog. Pessoal, se querem um post meu coloque os créditos e me avise! Isso me chateia bastante sabe, então pessoal eu estou apenas esclarecendo. Tudo o que faço é trabalhoso e exige tempo, não crio nenhum post do nada eu pesquiso e muito para trazer as coisas a vocês! Obrigada a todos, e isso é apenas um aviso :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas