D'tiquetta pesquisa:

terça-feira, setembro 27

Batom Intense - Longa duração!

1 comentários
 Vou começar com uma nova ideia aqui no blog, vou começar a postar de vez em quando sobre alguns produtos de maquiagem, a ideia parece ser ótima porque nada melhor para combinar com uma linda roupa do que um belo make.

 Hoje, trouxe uma novidade á vocês. Um batom da marca O Boticário, é de uma nova linha chamada Intense, o batom é muito barato e tem uma qualidade ótima!

Vamos ver o que O Boticário fala a respeito do produto? - "Cor moderna que valoriza sua beleza em todas as ocasiões, dia e noite. Macio e fácil de aplicar, oferece alta cobertura já na primeira aplicação. Deixa seus lábios macios, bonitos e sedutores, hidratados e protegidos. Com alta cobertura e duração de até 4 horas."




 O número da cor é 202, é lindo uma mistura de rosa com marrom, não sou chegada a batom marrom, mais essa tonalidade é linda! É como se fosse um nude mais puxado para o rosa, lindo para usar a qualquer hora....



Apesar desse batom ser muito baratinho, tem sim todas essas qualidades, ele é cremoso, tem alta cobertura, só de encostar nos lábios você já consegue uma cor bacana, da a impressão de hidratar, deixa a boca macia e dura muito, como eu apliquei e fui almoçar ele não ficou as 4 horas prometidas, mas mesmo depois de limpar a boca várias vezes durante o almoço eu consegui voltar para casa com a boca colorida!





 O preço do Batom é 12;90! Super em conta.

sábado, setembro 24

Eternamente o clássico branco!

0 comentários
 Depois de muito colorido, florido e xadrez nada como um básico, clássico e elegante branco para quebrar um pouco das tonalidades fortes.
 Pois é isso mesmo, o branco chega com tudo nesse verão uma cor que nunca saiu de moda, vai ser usado mais em calças! A muitas que pensem que branco é cor de "médico" uma cor que da pra usar em qualquer peça que não seja calça esta enganada, pois o branco vem com muitas expectativas para esse verão!



Na hora de escolher uma calça branca como essas, em sarja, a dica é optar por tecidos mais grossos, encorpados, não tão molinhos. Eles moldam melhor o corpo, normalmente apresentam uma modelagem que veste melhor e ainda evita transparências desnecessárias!

E como é uma peça básica algumas inspirações para vocês meninas!



domingo, setembro 4

Campanha do novo perfume da Taylor Swift!

0 comentários
 Taylor Swift lança seu mais novo perfume, o Wonderstruck! Quem imaginava, mais da uma olhada que diva que ela esta nessa campanha, quer dizer, ela sempre esta divina! Fora isso da uma olhada no look da cantora esta arrando!



Olha esse look que divo! Meninas é muito simples copiar um look desses a Taylor aparece com um vestido tomara que caia rosa nude com barra de plumas e detalhes poderosos em brilho! Já pra quem não gosta muito de plumas um balonêzinho básico também cai muito bem!


O make up da Taylor também é uma carta curinga, um batom vermelho e um olho esfumaçado levemente fizeram destaque a toda a produção dela! Agora só falta testarmos o seu novo perfume!

 Para quem não sab a frangrancia do perfume foi inspirada na musica que ela mesma escreveu "Enchanted".
 “Escrevi a letra (‘estou perplexa, corando todo o caminho até em casa…’), que é sobre a primeira vez que você conhece alguém”, ela explicou. “Uma fragrância pode ajudar uma pessoa a criar uma primeira impressão e uma lembrança de você”. 

sábado, setembro 3

A renda vem com tudo esse verão!

1 comentários
 Depois de muuito tempo sem postar, resolvi voltar para o D'etiquetta. E trazendo novidade para vocês...

 Finalmente, logo logo começa o verão, o que é ótimo. Pois o verão traz oportunidades imensas para nós mulheres que gostamos de usar saias, shorts, blusinhas, vestidinhos, macaquinhos...Enfim, muitas coisas sem falar nas praias né?

 A novidade desse verão meninas é a renda, ela vai estar super em alta e para inspirar vocês, esta aqui a coleção do verão 2012;


A amei essa roupa da modelo, para uma festa em família, para sair de dia ou á noite, até para uma balada ela esta super linda, não é mesmo meninas?!



 Esse segundo look me anima muito, amei a roupa dela só achei a saia um pouco curta de mais embora seja linda! Essa semana vou i atrás de uma saia dessa porque estou babando aqui!


 E vocês meninas, já se animaram pra ir comprar algumas peças de roupas?

 *Dica: Achei alguns vestidos de renda na Rener e na C&A corre porque coisa bonita acaba rápido sem falar no preço que é baixíssimo! 

Posts relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas