D'tiquetta pesquisa:

sábado, janeiro 15

Roupas para ir ao shopping e ao cinema.

21 comentários
 Pra passear ir ao shopping e/ou ao cinema. Minha dica é usar uma roupa confortavel, mais pra quem gosta de várias, pode colocar um salto que vão se sentir bem sim! Alguns dos looks que vou mostrar aqui tbm serve pra ir pra escola (os simples e confortavel é claro! Nada de salto gente).

Dears, essa roupa é mara! Simples e muito confortavel. Agora que lembrei que
eu esqueci de por um sapato! Vocês podem colocar sapatilhas e 
rasteiras, que vai ficar muito lindo!


 Esse look de cima tbm pode ser para ir no shopping ou cinema como é o propósito do post, mas tbm pra quem quiser pode ser usado pra ir pra escola, mais lembrem-se de variar né? Não vale ir pra escola do mesmíssimo jeito que você vai passear no shopping por isso preparei esse look's a seguir:


Esse é um look mais romântico, achei ele bem estilo e muito lindo
principalmente, com essa calça Skinny. 
Ameei o anel de flor em pedraria, muito lindo! Espero que tenham gostado.


Aqui vai umas dicas pra ajudar vocês a dar um upp no look que vocês escolherem.

*Lembrem-se de dar uma váriada no estilo das peças, mais nunca, never ever, usem roupas que não são o seu estilo girls!!
*Pra ir no shopping ou cinema vocês podem usar uma coisa mais confortavel, mais o tênis de ir pra escola tem que ficar escondido no armário. Coloque um salto não muito alto, sapatilhas ou rasteirinhas.
*Todo mundo usa Havaianas, mais pra ir no shopping e/ou cinema não tem como ir de Havaiana, dê uma variada, se você estiver com os pés machucados e não dê pra colocar outro calçado opte por rasterinhas mais confortavéis.
*Maquiagem: Nada muito pesado, coloque um make upp básico:
-Base.
-Pó compacto.
-Blush.
-Gloss ou batom.
-E muuito rímel.

terça-feira, janeiro 11

Roupas para o primeiro dia de aula.

13 comentários
   Uma amiga minha e uma leitora do D'etiquetta pediu pra mim postar looks para a primeira semana de aula que o uniforme é liberado, pelo menos na minha é, enfim...
   Gente não adianta vocês querem chegar na escola super-empereguetadas parecendo um pavão. Porque depois você vai voltar ao "normal" e as pessoas vão perceber que você estava se passando por uma pessoa que não era, se você for quem você realmente é achará amigos iguais a você, mais se você for uma pessoa que não é achara amigos muito diferentes de você.

Calça Skinny, camiseta com estampa, Mochila Imaginarium,
Corrente e Brincos dourados, óculos wayfarer e tênis Nike,

   Eu pelo menos amei esse look acima, achei que fico bem a minha cara, tipo, bem básico e tals mais eu não usaria esse oculos acho fora de moda, várias pessoas usam acho realmente muito careta e como disse fora de moda, qual fundamento pra alguem usar isso? "Por que todo mundo usa?" kkkkkkkk"

   Gente acho que na escola, nas primeiras semanas devemos ir com calça jeans ou um shorts não muito curtos, porque afinal é escola dears, e depois do segundo dia a diretora e os professores não vão deixar você usar isso. Decote? Nem pensar.


   

   Simplesmente amei esse look, não porque foi muito difícil de montar, mais porque gente é só olhar pra essa blusinha super-estilosa! Então, esse look é um look mais romantico como vocês já perceberam. Coloquei essa blusinha rosa com um laço que da um toque cleen e esses dois modelos de shorts com os bolcinhos a mostra, que também esta super na moda!
  Achei que essa sapatilha Nude da um toque mais discreto mais a que eu mais gostei é a branca de lacinho xadrez, com essa mochila descontraida num xadrez maior. Coloquei uma menina de cabelo amarrado porque acho que assim fica um penteado comum que realça o laço da blusa e aparece esse brincos delicados também de laço dourado, que esta super-na-moda e é muito fácil de encontrar. Não gosto muito de rosa mais assim pra um look romantico, digamos que o rosa é a base, mais dears lembrem-se vocês podem usar cores pasteis, nada de coisa escura se não tira o tchan dessa roupitha! Vocês podem apostar em um Verdinho, Azulzinho, Lilás, Amarelinho, Salmão fica muito legal, ou até nude.
-Já montei o meu look romântico pra volta as aulas, ele é verdinho com uma sapatilha nude.




   
   O que acharam desse look mais discontraido e alegre? Eu pessoalmente amei! Caso vocês não queiram usar all star podem colocar um Adidas ou um Nike qual tenis vocês quiserem. Esse é um modelo de roupa que eu gosto com tênis, porque além de ser confortavel também é escola né gente. Achei essa mochila bem legal, sóq ue muito chamativa uma coisa que nao gosto muito, mais tem quem goste, apostei nesse shorts nao muito curto pelo que vejo, com bolços de fora uma blusinha com uma frase "Eu amo meu pai de açucar!", esses oculos de sol bem descontraidos e essa Head Band que esta muito na moda, até já comprei uma pra mim em nude com flor em dourado kkkkkkk"

   -Dears lembrem-se usem roupas confortaveis e que façam seu proprio estilo, nada exagerado e coisas que não realmente você. Espero que tenham gostado desse post, comentem, mandem pra amigos e votem! Obrigada"

domingo, janeiro 9

Biquíni - Qual o modelo certo para o seu tipo de corpo?

2 comentários
Eu tenho... Barriguinha e pneuzinho

Aposte em:
- Calcinhas de laterais mais largas, que não marcam a parte do corpo que você quer justamente disfarçar!
- Partes de baixo mais altas, que fiquem um pouco abaixo do umbigo. Ter o cós em faixa ou dobrado também ajuda a disfarçar!
- Cores escuras, listras verticais e estampas miúdas. 

Evite:
- Peças de número menor que o seu. Se não for do seu tamanho, o biquíni vai te apertar e pode criar volume até onde não existe! Fuja também de tirinhas muito finas, que apertam demais o corpo.


Eu tenho... Seios grandes

Aposte em:
- O importante aqui é dar sustentação aos seios: por isso, modelos meia-taça ou com bojo (sem enchimento!) são ideais.
- Prefira tops com alças largas, que também ajudam a sustentar os seios.
- Combine uma parte de cima mais discreta (de cor escura, por exemplo), com uma de baixo mais chamativa: isso desvia a atenção do volume dos seios!

Evite:
- Os modelos tomara que caia e cortininha. Como têm pouca sustentação, eles deixam os seios “escapando” e podem até te fazer pagar mico depois de um mergulho!

Eu tenho... Pouco peito
Aposte em:
- Tops com bojos, drapeados e torcidos e detalhes como laços, bordados e babados aumentam o volume da região.
- Aproveite para ousar nas cores e estampas na parte de cima: cores vivas e claras e desenhos grandes e coloridos criam a sensação de volume nos seios.
- Deixe o biquíni cortininha bem franzido para dar a impressão de mais volume. O tomara que caia torcido também ajuda nesse efeito!

Evite:
- Tops com alças largas e tomara que caias retos dão a impressão de seios ainda menores! Fuja!

Eu tenho... Quadril largo
Aposte em:
- O truque é procurar modelos com calcinhas mais largas ou com regulagem nas laterais, que não marcam.
- Aposte em cores escuras na calcinha e tops estampados, ou com detalhes como babados, que desviam a atenção para a parte de cima do corpo.
- Se quiser usar um modelo de amarrar do lado, dê um nó e deixe as pontas caídas: evite o lacinho, que aumenta o quadril.

Evite:
- Calcinhas muito pequenas: pela proporção visual, elas vão dar a impressão de que seu quadril é ainda maior!

Eu tenho... Pouco bumbum

Aposte em:
- Invista em calcinhas com babados, estampas grandes e coloridas (listras horizontais são ótimas!) e detalhes como laços, zíperes e bordados.
- Se estiver em forma, pode apostar nos lacinhos finos nas laterais, que dão mais volume à região.
- Calcinhas mais cavadas também dão a impressão de que o bumbum é maior!

Evite:
- Cores escuras e estampas miúdas na calcinha: assim como nas roupas, esses itens são bons para afinar e emagrecer – o que não é o objetivo no caso!

+ dicas:
Eu tenho... Flacidez: não tenha medo de investir nos maiôs! Super elegantes, eles são destaque nas passarelas e aparecem em modelos cada vez mais modernos. Ótimos para curtir a praia sem encanação.
Eu tenho... Cintura reta: biquínis com a lateral mais alta, formando um “V”, criam a ilusão de que o tronco é mais acinturado.
Eu tenho... Ombros estreitos: tops tipo frente única, com amarração e detalhes como estampas grandes e bordados dão a ilusão de volume nessa parte do corpo. Evite os tomara que caia.
Eu tenho... Ombros largos: prefira tops com alças largas e de destaque à parte de baixo: calcinhas com lacinhos nas laterais e de cores vivas equilibram a silhueta.

sábado, janeiro 8

Ano novo, conte como foi o seu!

3 comentários
   Queria saber como passaram a virada de ano? Novidades? Novas amizades? Amor? Reencontraram alguém? Foi legal ou tiveram que aguentar seus pais reclamando ou não? Quero saber o que aconteceu, achei essa uma maneira legal de conhecer a maioria das minhas fieis leitoras que leem meu blog sempre! Obrigada a todas bom ano e até mais, beijinhos.
   (L"

Look simples para o verão.

8 comentários
Pra quem se identifica com o Azul.


Quase sempre opto por um look básico, com uma cor base; Principalmente aqui na minha cidade que tem praia, e não adianta sair andando pelas ruas como se fosse pra uma balada. Porque se você sai na rua a primeira coisa que você vê são pessoas de Havaianas, Rasteirinhas e Sapatilhas no verão como em qualquer outro lugar quente de rachar que nem aqui em Balneário Camboriu.
Optei pelo azul, que é a cor que eu amo! Mais se você quiser mudar a cor colocar um Verde-Azulado, Coral, Amarelo, Nude, Verde ou Azul. (Essas são as cores que estão em alta esse verão)


-Nesse Look coloquei uma sandalia azul de salto, pra quem gosta mais particularmente pra sair no dia-a-dia eu não gosto, azul com 2 tonalidades diferentes da marca Arezzo, Uma regata branca básica, coloquei também um colar comprido que esta super em alta, azul que pequei nesse site: http://gatapreta-artesanato.blogs.sapo.pt/2009/11/. Também coloquei uma rasteira azul, simples com um laço que estão usando muito, e não sai muito caro. Optei por um Shorts (Porque afinal, é verão) e uma tiara azul hehe" de lacinho bem delicada. Claro que quem quiser pode colocar um brinco nude, branco ou da cor que preferirem.


Espero que tenham gostado desse look azul-básico pra sair no dia-a-dia, hoje sai assim, rsrsrsrs, e uma menina tiro uma foto minha! Não sei pra que ela queria aquilo, mais topei e ela tiro a foto! Espero que ela nao divulque meu look em algum blog! ¬¬'
-Lembrem-se comentem, mandem sugestões e pedidos.
Girls, não se esqueçam podem colocar um make Upp pra dar um toque final, básico ou do jeito que vocês quiserem!

quinta-feira, janeiro 6

Hora de Renovar em 2011.

5 comentários
Nesse ano novo em 2011 renove tudo!


Algumas mudanças a gente é obrigada a aceitar. Tipo quando o pai é transferido pela empresa para um lugar distante. Mas têm outras que a gente é quem decide fazer, mesmo com uma dor no coração. É o caso do fora que resolvemos dar naquele namorado que amamos, mas que, no fundo, não nos faz felizes. Ambas as transformações dão frio na barriga! E por que isso acontece? A psicóloga Olga Tessari responde: "Tudo que é novo assusta, já que a tendência é acreditar que o desconhecido pode vir a nos trazer algo ruim". Daí, o medo é tão grande que muitas garotas preferem ficar com o velho e conhecido, mesmo que ele já não corresponda às expectativas. Só que, quando desistimos antes mesmo de tentar mudar, também não consideramos a possibilidade de que a situação nova poderá nos fazer mais felizes. Larissa Passos, de 15 anos, é um exemplo disso. Ela decidiu que precisava mudar de colégio. "Eu não estava contente com a minha turma de amigos e insisti muito para meus pais me matricularem em outra escola. No começo, me arrependi, mas logo consegui me enturmar. Agora, tenho várias amigas nesse colégio". Para conhecer a galera da escola nova, Lari teve de vencer a sua própria timidez. Taí outro ponto positivo das mudanças. "Elas nos ensinam que nada é permanente, nos fazem crescer e nos deixam fortes para lidar com os problemas da vida", diz a psicóloga Silvia Malamud.

Oportunidade ou desafio?
Morgana Martins, de 15 anos, virou uma verdadeira expert em fazer novos amigos. Nos últimos cinco anos, perambulou com os pais da Bahia para o Rio Grande do Sul, e, de lá, para o Maranhão. E pensa que a peregrinação ficou por aí? "No final do ano vou para o Rio de Janeiro", conta. Sem endereço certo por causa do trabalho dos pais, ela jura que já se acostumou a essa "rotina". "Eu sempre aprendo com as mudanças que faço. Conheço novas culturas, gente diferente e, assim, acabo amadurecendo também. Tento sempre ver o lado bom das situações", ensina. Segundo as especialistas, a estratégia da Morgana está certíssima. Afinal, ver oportunidades em vez de desafios é o jeito mais fácil de lidar com as transformações que nos são impostas. "Se a mudança é realmente necessária, não adianta ficar reclamando. Melhor que isso é se abrir para aprender, conhecer e experimentar as novidades que surgirem", indica Tessari. É claro que os primeiros dias depois de uma ruptura brusca são sempre os mais difíceis. Portanto, é nessa fase que vai ser preciso esforçar-se para tentar se adaptar à sua realidade. E uma tática que funciona, nesse sentido, é evitar as comparações. "Não vale ficar lembrando as situações antigas.
Outra coisa que ajuda é se ocupar, buscar atividades que lhe deem prazer, para não cair na melancolia", avisa a psicóloga.

A saudade faz parte
A leitora Paloma Souza Ferreira, de 16 anos, teve de ir, literalmente, mais longe, por causa de uma mudança repentina de trabalho do pai dela. Ela saiu de Porto Seguro, na Bahia, para Burgos, na Espanha, onde vive há três anos. "No começo, eu achava tudo ruim. Sentia muita falta das minhas amigas, quando me lembrava delas era aquela choradeira. Mas, aos poucos, vi que dava para continuar em contato com as pessoas de quem eu gostava no Brasil e, ao mesmo tempo, para fazer novas amizades aqui. E agora estou tão acostumada com a minha vida que não tenho mais a mínima vontade de morar em outro lugar", conta. O bacana das experiências da Paloma e da Larissa foi que elas não deixaram que a distância cortasse os laços que construíram com as galeras de que se separaram. E, com tanta tecnologia, essa nem é uma missão do tipo impossível, né?
"Falo com meus amigos por MSN e pelo Orkut. E as amizades de verdade não se perderam", garante Paloma. Em seu depoimento, Paloma também confessou pra gente que chorou litros por causa da mudança que precisou fazer. Coisa que, cá entre nós, qualquer garota da mesma idade que ela faria. Mas olha só: ela também foi esperta a ponto de não se entregar para a tristeza que a história toda provocou nela. "É importante chorar e desabafar sempre que sentir vontade, afinal, quando há uma ruptura, também acontece uma espécie de luto pelo que perdemos.
O que não vale é deixar que essa dor, que essa angústia a impeça de buscar novas experiências e de seguir adiante", diz Tessari. "Ter pena de si mesma não vai resolver nada, só vai servir para colocá-la ainda mais para baixo", complementa a psicóloga Silvia Malamud. Viu só? 

Quando a barra pesa de vez
Agora, até pode acontecer de você não conseguir segurar a onda sozinha. Então, se a sensação ruim insistir em ficar no seu coração por muito tempo, nada melhor do que buscar ajuda. "Se a garota percebe que está se sentindo triste na maior parte do tempo e que a melancolia da mudança está se prolongando já por alguns meses, é sinal de que ela está realmente tendo dificuldades de adaptação.
E, nesse caso, um psicólogo poderá ajudar muito", avisa Tessari. Além da ajuda especializada, você pode conversar com seus pais e amigos mais chegados. Às vezes, basta ouvir alguém de fora para ter uma ideia de como resolver o problema que está lhe incomodando e que parece não ter saída. Experimente!
De turma nova

Na adolescência, é tudo de bom reunir uma galera com quem dá pra compartilhar baladas e trocar ideias sobre tudo. Também é essa turma que, pelo menos na teoria, vai nos dar aquela força quando alguma coisa der errado. Por tudo isso, é muito difícil viver sem amigos. E, quando mudamos de endereço ou de escola, é justamente o contato com essas pessoas que acaba correndo um risco. Por outro lado, é também nessas situações que podemos aumentar a nossa rede de contatos, nos aproximando de gente nova. Então, para ajudá-la a se enturmar, algumas dicas das especialistas ouvidas nesta matéria:
- Na escola ou no bairro novo, não tente fazer amizade com todo mundo ao mesmo tempo, o que pode não funcionar. Melhor que isso é perder um tempo observando, na classe ou na vizinhança, quais são as pessoas que se parecem mais com você. Depois, num segundo momento, é dessa galera que vai tentar se aproximar. Assim, as chances de levar um fora diminuem.
Mesmo que seja tímida, tente ao menos demonstrar que está aberta às novas amizades. Comece sendo educada com as pessoas, dizendo bom-dia e sorrindo ao encontrá-las.
Não há nada de errado em usar uma desculpinha esfarrapada para fazer um primeiro contato com quem ainda não conhece. Do mesmo jeito que você tem certo medo da reação dos outros, eles também podem estar meio inseguros de se aproximar porque não sabem qual é a sua. Já pensou nisso?

- Depois dos primeiros papos com a turma, dê tempo ao tempo e não queira forçar, de cara, uma intimidade que não existe. A confiança virá com a convivência, à medida que você e seus amigos possam se conhecer melhor.

Foto : Shutterstock
- Se a coisa que os seus amigos mais gostam de fazer é tirar uma com a sua cara, já passou da hora de dar um tempo nessa turma e conhecer gente nova. Uma boa pedida é tentar um curso de férias.
Mude djá!


Enquanto algumas transformações são inevitáveis, tem uma porção de mudanças que só dependem da gente para acontecer. Que tal aproveitar que um ano novo está se aproximando para resolver velhos dramas?

- Na sua casa rola o maior climão com a sua mãe ou com um irmão mais velho? Que tal zerar de vez as mágoas com o fulano para tentar conviver numa boa com ele? Ainda que vocês continuem sendo muito diferentes, pode ser que, depois de uma conversa sincera, consigam chegar num acordo para não entrar em conflito toda hora.

- Se é o seu namorado quem vive aprontando, pode ser que ele mereça, no mínimo, um cartão amarelo antes de o ano acabar.


- Você percebeu que o ensino na sua escola já não é tão bom? Ou é o pessoal de lá que não tem mais nada a ver? Pesquise novas escolas e apresente a seus pais argumentos que sustentem a versão de que, no novo colégio, você estará mais bem preparada para o vestibular.
Por fim, para investir em qualquer uma dessas mudanças, vai precisar de coragem. Mas não é melhor sofrer agora e começar 2011 renovada?

Posts relacionados:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Páginas